domingo, 13 de dezembro de 2009

13 Dezembro 1 Ano 6 meses

Ponto final,que assim seja¹. É desgastante viver, um por cento que seja, do seu tempo em "função" de alguma pessoa. Você fica "dependente" do humor, da boa vontade dela e quando se tem a oportunidade de colocar uma pedra sobre isso é aliviante. Dessa vez dá certo, por bem ou por mal. Só precisava de mais alguma coisa pra me ajudar. E está prestes a acontecer, talvez bem menos de 24 h. Chama-se distância e mesmo que o destino das minhas férias seja o mesmo que o seu, o lugar é grande demais pra nos esbarrarmos novamente, até porque eu volto, você não, que assim seja². Viver, viver e viver, que assim seja³. A propósito não me arrependi do "erro" que era para eu ter comedito. Aliás de sábado a noite eu não tenho uma vírgula para me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário