segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Little patiencia

Ao final do dia eu consigo assoviar ouvindo uma bela canção. Desde quando abri os olhos hoje pela manhã um mau humor foi tomando conta do meu corpo até ficar incontrolável, tentei comer pensando que era fome, não. Tentei jogar água no rosto pensando que estava meio dormindo ainda, nada. Fui resolver minhas coisas e ao longo do dia, vi que havia muitas pessoas muito mais estressadas e por motivos bem mais concretos que o meu, na verdade eu não tinha motivos. Pouco a pouco a calmaria veio chegando, consegui rir sem pensar em frases carregadas de palavras de baixo calão. Veio uma paz agora com essa música, tentei me acalmar deste jeito antes, não tinha dado certo, devo ter escolhido os sons errados. Agora está sincronizado e não quero que isso se repita, foi uma segunda muito mal carregada, não só para mim. Cada dia a paciência torna-se o dom mais raro da humanidade, seguido do saber amar.

E como é irônica essa vida não? Pessoas reclamam dos problemas que tem, das preocupações, enfim, enquanto outras criam certas situações imaginárias, problemas futuros sem ao menos ter uma causa digna disso. Vai gostar de confusão como o ser humano.

Que o bom e bem venham e permaneçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário