sábado, 23 de março de 2013

Sacos pretos cheios

Manhã conturbada.
Sou fechada emocionalmente mesmo, não é todo mundo que sabe como me sinto, mas em situações turbulentas fica nítido em meus olhos a tristeza, revolta e alívio contidos na cena. Recentemente muitas coisas curiosas estão aparecendo na minha vida, fatos, pessoas, notícias passadas, leves baques. Muito acontece apenas ao meu redor e já é suficiente pra atingir lá no fundo, do fundo, do fundo.... do fundo da minha emoção. Presencio o que nunca imaginei ver por perto. E como não sou tão boa com as palavras, atuo nas ações. Ajudo até o limite, até o último fio que está ao meu alcance e deixo meu coração por lá, ou ao menos um pedaço dele. Quantas vezes já quis poder consertar o mundo... e só pude encerrar o dia com um abraço. Como hoje. Bom, depois dessas viagens, nada vai ser impossível pra você!
Preciso slacklinear.

2 comentários:

  1. Quando tiver esse sentimento de triste lembre se de que és uma pessoa maravilhosa, e só em ser essa pessoa já ajuda o mundo.
    Me lembrei de uma coisa:
    ''Para o Triunfo do mal, basta que os bons não façam nada''
    "Edmund Burke"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sábio Edmund Burke, façamos alguma coisa então!

      Excluir