quarta-feira, 15 de maio de 2013

Números na ponta dos dias

Sábado eu estava viajando, meio brava por ter sido proibida de sair de casa em plena capital paulista, mas tudo tem seu outro lado e pude passar muito tempo com a minha mãe, jogando boas partidas de generalla e chin chon. Além disso meu bloco de anotações fez 4 anos e não comemorei com anotações porque estava longe de internet e computador. Hoje faz 17 dias que estou sem beber, e tinha feito 5 sem internet; sinceramente não passei vontade muito menos curiosidade de nenhum dos dois. Não fui forçada a afastar do álcool, já que o remédio acabou há uns bons 8 dias e internet + computador é algo que tem me dado uma enorme preguiça de chegar perto, sem culpa. Daqui dois dias tenho uma apresentação para o Instituto, cerca de 200 pessoas, sendo 3 delas desconhecidos avaliadores, estou com frio na barriga desde já e espero poder fazer a melhor apresentação da minha vida e vender meu marketing profissional para um provável olheiro. Isso tudo são números na ponta dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário