domingo, 23 de junho de 2013

Maaariiia!

E quantas vezes mais eu vou ter que rever esses filmes, sentir um aperto e desejar ter escutado uma mentira?
Esqueço que um dia vou ter que despedir das pessoas até que me deparo com a notícia e as cenas passam, posso ouvir a gente na escola, ver na rua de cima as brincadeiras, esfolando o joelho por medo de bruxa, os apelidos bizarros, os aniversários, os doces, a paródia e os trabalhos que seu irmão ajudava a gente.. e depois como muito ocorre perdemos o contato direto, era o oi na rua, o sorriso à distância, mas sempre algo bom. Por mais que ainda esteja em choque, peço para que te protejam aí, que seja muito iluminado seu caminho e que as forças conforte o coração do pessoal que fica. Obrigada por fazer parte da minha vida, da minha histórias e das minhas lembranças, Maria!

Um comentário:

  1. Como disse Raul Seixas:
    "As pessoas não morrem, apenas despertam do curto sonho da vida "

    ResponderExcluir