terça-feira, 16 de julho de 2013

Tesouro

- Olha, cavando!
- É? Pra achar o quê?
- Um tesouro.
- O que é esse tesouro?
- Ouro! Muito ouro!
- Nossa! E o que você vai fazer com esse ouro?
- Comprar.
-Comprar o quê?
- Hmm... Você!
- Você tá procurando ouro pra me comprar?!
- Uhum, sim!
- E quanto ouro você achou?
- Essa piscina toda é ouro.
- E quanto desse ouro você precisa pra me comprar?
- Aqui! (mostra uma bolinha)
- Uma bolinha de ouro me compra?
- hm.. Não, não! Preciso da piscina toda!
- Tudo isso?
- Não sei. Quantos anos você tem?
- 20.
- Então preciso de 1, 2, 3, ... 17, 18, 19 e 20! (contando as bolinhas)

Durante o dia roubaram meu nariz, fizeram cócegas e contaram histórias para mim. E ainda usam o tesouro para me comprar! Só o que eu precisava mais era daquele abraço de urso que ganhei! E do cansaço nem me lembro mais..

Um comentário: