terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mais um que não será entregue

Não houve som algum que me ajudasse a contar a história deste dia e foi apenas no fim da noite que pude compreender, mesmo que de boa intenção, o quão egoísta fui capaz de ser. Algo aqui dentro gritava. Um longo caminho angustiante percorreu meus pensamentos, estava à procura de solução, alguma maneira para que eu pudesse contatá-lo nesse vinte e dois do dez. Que vontade louca essa de cuidar, proteger e oferecer companhia a todos que me fazem um bem além! Muitas vezes comecei escrevendo uma mensagem, mas as palavras não cabiam ou faltavam, ligar então.. Optei pelo silêncio.
Como a primavera não pertence a minha pessoa, "tens" a liberdade de aproveitá-la como queira. É difícil imaginar, ou melhor, é fácil demais imaginar o que pode estar fazendo, sentindo quando se parte da dedução. Independente de todo meu devaneio quero apenas que fique bem, que se sinta bem, como for. Ah! E claro, que cuida da sua saúde criatura, por favor. Agora apareça e tome de volta o que é seu.
Eis aqui mais um texto pra coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário