sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estranhissimo

Por ter formas diferentes de demonstrar carinho, formas singulares, estranhas, perde-se oportunidades. Perde-se amizades, histórias, perde-se mais; perde-se tempo, e tempo pra bom entendedor é muito, tempo é raro, é algo que deve ser investido e não perdido. E não digo perdido de passado, este já se foi há tempos, digo perdido de futuro e mais, perdido de presente. Por tentar fugir das normalidades (e até banalidades) demonstrando algo sincero, simples mas verdadeiro, é deixado de lado e visto como desleixo, como se desse menos importância. Ah! claro engano, aí está a importância. Quando me importo, não colo. Quando me importo, realmente ..me importo e sinto e me doou, da minha maneira, estranha. Leia nas entrelinhas, sou feita de entrelinhas ou linhas tão esclarecidas que passam desapercebidas.

Um comentário: