sexta-feira, 28 de março de 2014

Veja só!

Mas que desgraças são essas, quantos desencontros, senão todos;
Quanto obstáculo, empecilho, senão perda de tempo;
Se aquela é a descrição do amor, ora! já amei
e amei muito, amei perdidamente sem saber que chamava amor;
e por isso, talvez somente por isso era apenas felicidade
era apenas ser, ir, fazer, sorrir;
se tudo isso foi amor, digo foram amores, posso então escrever um livro! Por que não?!
Mas veja só, que ironia, talvez aqui seja meu livro de amor;
amores profundos e intensos, rasos e passageiros,
amor em cada letra, cada momento. que surpresa! quanto amor..
Vou gritar para o mundo meus amores e devaneios,
mas gritarei do meu jeito, anotando amores nesse meu livro
 até que chegue a hora de falar baixinho do meu amor pro mundo ouvir!


2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=ofe_htVvaaY
    nem respondeu ao ultimo comentário,ele responderia a minha suspeita...por conta disso esse talvez seja o ultimo

    ResponderExcluir