domingo, 20 de abril de 2014

É tudo?

Um pós sábado com sensação de derrota, não pelo sábado em si, mas pela vida em si que acontece no agora. Sinto como se tivesse levado uma surra - nunca levei uma, mas imagino que seja assim - e não tenho vontade de revidar. Aí desfaço meus pensamentos em lágrimas, antes silenciosas e agora argumentativas, buscando respostas, consolo, conforto.. solução! Ou apenas uma surra. Ouvi todos os comentários possíveis, induzindo ao despertar e desde que acordei hoje minha cabeça não parou. Encontrei um exercício que pode ajudar nesse conflito, o que então me impede de começar?
Meus olhos estão prontos para derreter novamente e quando presto atenção nisso minha mente esvazia; E quando vou exercitar minha voz esvazia; E quando quero me entregar, meu coração esvazia.
É tudo medo, tudo medo do amor?

2 comentários:

  1. liberte-se dessa dor, de uma chance ao amor...
    pode estar perdendo uma chance de encher ainda mais seus dias de alegria.
    o amor doi menos que a solidão e a frustração de ter deixado escapar alguém que te quer bem

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=-D08M352jeo

    ResponderExcluir