sexta-feira, 5 de junho de 2015

QUE...

Essa noite eu bebi. Não tanto mas bebi. Bebi porque queria esquentar meu corpo dessa neblina congelante que toma minha cidade. Bebi porque queria isolar minha mente de todo o resto. Não funcionou. Nem embriaguez, nem calor, nem fuga. Por sorte achei uma carona que me trouxe ao calor de minha cama em cinco minutos ao invés de uma longa caminhada de no mínimo 40 minutos congelantes (para reforçar o nível do frio). Percebo o vazio em tudo, não só nas ruas. Queria as velhas noites de volta, o frio e a vida atuando na madrugada pós/durante boemia. Agora preciso achar sentido para .. tudo. Que merda...

Um comentário:

  1. Não se iluda achando que tudo está mal
    Quando se está perdido é que se vê um novo lugar
    Que, talvez, você possa chamar de lar
    Que possa plantar um lindo jardim
    E esperar até que as flores venham a desabrochar
    E os frutos comecem a te alimentar
    Não dá pra esperar só flores sem espinhos

    https://www.youtube.com/watch?v=RCzzPfjxV4M

    ResponderExcluir