sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acho que eu penso demais

Eu sinto cada dia mais forte a falta de pessoas nos corredores da escola. Me lembro do começo, quando duas amigas me acompanhavam todo santo dia, quando batia o sinal e ninguém ficava dentro da sala, quando faziamos rebeliões pra ver a Copa do Mundo . Lembro das aulas de educação física em que eu sempre olhava para as outras salas e nunca ia jogar, volei ou futebol, e que, quando eu jogava me divertia muito. Lembro que fiz novas amizades, tive novas experiencias. Era tudo meio que novo. Mas o tempo foi separando tudo e todos. Amigos, grandes amigos, se mudaram, de escola e de cidade, e, para mim foi uma perda inigualavel. Já não é como antes, os recreios são parados, não tem o mesmo dinamismo, poucos amigos continuam lá. Em outras salas. O destino quis nos separar, algum motivo ele teve para isso. Do amor eu pouco sei, ou nada sei. Algumas pessoas tornaram-se meus amores. E muitos fizeram A diferença na minha vida. E eu fico pensando em como será no final deste ano. Se agora sinto falta das pessoas tomando sol nos corredores, imagina quando eu não estiver mais nestes corredores, o que será da minha vida, qual o efeito que a distância terá em mim. Acho que eu penso demais.

Um comentário:

  1. Somos humanos, Camila. Amamos, lembramos, sorrimos, choramos, sentimos falta, nos ligamos uns ao outros, criamos memórias

    E, por que não, pensamos demais. É a maior sina que a humanidade tem =) E não, não é errado. É apenas humano

    ResponderExcluir