terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O tal do ésse2

Já não sabe se sorri ou se chora. Não aguenta mais sentir saudade, medo, qualquer forma de sentimento ou sentimento algum. Está exausto, estressado, esgotado. Precisa sentir uma outra brisa, viver debaixo de um outro céu. Seus batimentos movidos antes por adrenalina, agora só tendem a parar. "É melhor acabar antes do fim". Sim, mais não acabou, não soube dizer basta. Esperança é a última que morre, e você morre com ela. Para que criar expectaivas de um passado já guardado, trancado a 7 chaves em outra caixa, desnecessário. E só depois que passa você reflete. E mesmo refletindo continua no mesmo caminho, onde um sorriso custa duas lágrimas, e uma lágrima nenhuma recompensa.

Um comentário:

  1. Sabe, isso foi muito bonito; como a maioria das coisas tristes.

    Olha Camila, eu sei que pode parecer besteira o que eu vou dizer, e que vão parecer palavras vãs. Espero que não sejam:

    Medo de seguir em frente e tropeçar em pedras que já se foram todo mundo tem... mas a cada tropeço se tem uma nova chance de se andar. Você fica olhando pra trás e revendo os caminhos e se lamentando, enquanto você pode tanto agora...! Fica se remoendo, se fechando, lutando contra a corrente e tomando porrada de todos os lados... lados esses que você nem sabe de onde vêm!

    E sabe o que eu acho realmente?? (e o que eu acho nem foi pedido, mas eu vou dizer mesmo assim, porque não se pede permissão pra dizer certas coisas)

    Eu acho que você trancou esse essedois seu aí dentro da caixa lacrada a sete chaves, por engano ou não, e agora tá com medo de abrir pra ver como que ele tá. E, pior, as vezes você pensa que está com ele, e não está, e isso dói.

    Eu acho que está na hora de você abrir a tal caixa, e se preparar.

    ResponderExcluir