domingo, 11 de abril de 2010

Oferta: morada na lua, vista exclusiva para a Terra

Como um lixo, um objeto qualquer, que um dia você encontrou. "Vou começar a usar dorgas cara, é o jeito." '-' Você não sabe nada sobre mim e mesmo me sentindo bem eu tenho vontade de matar você, ou apenas de te mandar pra lua. Até assim você sai ganhando, terá uma vista privilegiada da Terra, sem gravidade, sem muitos afazeres. Qtal? Uma ótima oferta, imperdível, somente nesta vida, neste momento, com esta pessoa lhe oferencendo! Corra e adquira já a sua morada exclusiva na Lua, panaca! E mesmo naõ tendo boa aparência o ódio não é o pior dos sentimentos, acredite.

Um comentário:

  1. Estamos com ódio hoje, não é, Moraes? Raras ocasiões... mas até mesmo o ódio é melhor do que a indiferença, eu suponho.

    ResponderExcluir