segunda-feira, 5 de abril de 2010

O resto que eu não sei

Ficando para trás, enquanto eu me divirto e faço uma página da minha vida outro se prepara para roubar minha vaga na faculdade e fazer história. Não dá, não consigo já disse, sou eu, é comigo, o problema é só comigo. Talvez eu tenha que mudar de cidade pra tomar um rumo na vida, um lugar que eu não conheça ninguém ou que todos que eu conheça moram bem longe. Talvez eu tenha que mudar, apenas isso. Mas não dá! Não posso. Quando eu realmente perder sou eu que vou sentir, tanto a falta, como o peso do tempo que passou. E de página em página o meu livro fica cada vez mais estático.

2 comentários:

  1. [2]

    Nossa diferença? O meu tempo já se foi, e o seu ainda está passando.

    E sim, o problema é com a gente. Queria ter nascido japonês, com disciplina pra dar, vender, e cometer harakiri.

    Mas, all in all, não é tão ruim assim. Não tanto.

    E sim, o problema é com a gente. Queria ter nascido japonês, com disciplina pra dar, vender, e cometer harakiri.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sei...acho q nunca vamos saber...acho q não tem resto....é sempre um recomeço...não deu certo desta vez....vamos fazer de novo...isso que as vezes é bom e tbm ruim...tentar sempre e nunca desistir...seu tempo só ta começando.

    ResponderExcluir