domingo, 17 de outubro de 2010

"Olla que tal?"

Você percebe que é hora de tomar seu rumo quando coloca a toalha na mala. Então você para pensar, quanta coisa aconteceu em pouco mais de uma semana. Conhecer novas pessoas, ir para um show programado há tempos, ficar "abandonada" com seus amigos num lugar que você não conhece, de madrugada, passando muito frio, ter a companhia de uma pessoa especial, dar aquelas boas risadas, ficar dias acordada brisando...
Claro que são coisas que qualquer um pode fazer, mas ninguém vai sentir o que eu senti. Por um momento parecia que eu fazia parte da cidade, das pessoas, de tudo. Só que chega a hora do baque, você acorda e volta p. realidade. E agora estou novamente aqui, sentada em frente ao meu velho e bom companheiro, que hoje está uma carroça por sinal, me preparando pra voltar a vida não vagabunda, como disse um amigo, que levei.
Mas valeu a pena, valeu cada fração de tempo que passei lá. E agora restam as fotografias e os vídeos pra matar as saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário