quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Wish

Eu desejo PACIÊNCIA às pessoas, com todas as forças que tenho agora. Ainda mais nesse mundo apavorado e imediato que vivemos, tudo acontece muito rápido, as pessoas não medem as consequências dos atos. Julgam sua primeira visão, seja ela a correta ou não, enquanto isso o tempo corre. Não dá pra tomar a primeira coisa que se ouve/lê como verdade, é preciso um pouco de cautela, de pesquisa, de informação e aí sim, depois disso dá para dizer se aquilo é adequado pra você, pra sua essência, pro seu ser.
Realmente eu discordo, mas respeito, sobre as pessoas que são muito agitadas e que tomam aquelas decisões momentâneas, geralmente numa situação estressante. Você resolveu e disse é isso e ponto. Digno de uma mente fechada, não? Porque seria bem melhor analisar a situação, ver prós e contras. Só que aí vai de cada um, eu tenho um lado um pouco mais calmo para resolver isto, tavez você não tenha, eu entendo.
Vou dormir mais tarnquila, não pude agradar gregos e troianos mas tentei fazê-los entrar em acordo. E meu segundo desjo da noite é que essa próxima semana que na verdade começa numa sexta-feira seja boa e sem conflitos.

Um comentário: