sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carta

Tio,
Não sei se aí chegam correpondências ou algo a mais que orações, não custa tentar. Pra nós hoje ainda é seu aniversário e não podemos deixar de te desejar os votos de felicidade e, mais que tudo, de paz. A pequena Isabela me surpreendeu outro dia dizendo onde você está e explicando tudo pra tia com uma simplicidade que me deixou boba. Vontade de ser criança e te poder ver esses lugares também! Ando muito desleixada com "o momento das orações", como diria minha mãe; mas sempre que consigo ser atenta a isso peço que não só você, mas meus primos e outras pessoas específicas estejam muito bem, melhores do que nós, sem dúvida. Quando penso em você não posso deixar de ouvir sua voz dizendo rapidamente "câmila, e aí câmila" e batendo na minha mão, e também quando fazia cócegas no Leo até ele implorar pra parar. As saudades são muitas, mas sinto que estamos muito mais perto do que podemos imaginar. Admiro muito a maneira que a tia fala sobre vocês e um dia quero ter uma história bonita assim. Só quero agradecer por tudo, padrinho. As coisas tão se encaminhando aqui. Se cuida e despeço-me, por enquanto, com um te amo. Feliz aniversário acompanhado de um abraço muito forte e sorrisos. Hoje é dia de festa pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário