terça-feira, 3 de junho de 2014

Ah, junho

Não sei se esse mês é propício para sentir saudades mas é certo que ela ainda mora em mim. Ainda tenho aquela vontade de pagar pra ver depois de tanto tempo, não literalmente pagar porque convenhamos viajar está caro. Quero estar frente ao que passou e ver o que acontecerá, já pensei e reformulei essa cena tantas vezes que acredito sinceramente que nenhuma delas será a real, mas é necessário, ainda hoje se faz necessário, ainda ficou alguma coisa um pouco mais forte e claramente diferente do qualquer outra. Quero apenas matar essa curiosidade para acabar com esses "ainda" que me assombram. É um desejo pra quando puder.. e será realizado no dia certo, eu sei.

2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=kE5QrJ68I7U
    não perca muito tempo saudosa pelo que já se foi, ou pode deixar passar despercebido o que é realmente pra ser seu

    ResponderExcluir
  2. comentário mais do que condizente com meu presente. Além de que Rael tem me agradado muito!

    ResponderExcluir