terça-feira, 12 de agosto de 2014

Estou indo lá

Eu chorei, chorei muito.
Saí e tomei um porre.
E quer saber? Não chorei mais.
Andei no brinquedo que mais tenho medo,
pela segurança, não pelo brinquedo.
Tomei o que eu mais odeio..
E fiz o que? Dancei, dancei muito e gargalhei,
Continuei sem chorar.
Viajei no outro dia pagando meus pecados de tanta veisalgia,
também conhecida como ressaca,
minha mãe não estava aplaudindo minha atitude
que por pior que tenha sido
foi como um ritual de passagem.
Parece que a nuvenzinha carregada se desfez depois disso,
meu pai está aceitando a mudança da única filha.
E se pra qualquer um isso é apenas um detalhe,
pra ele não é..
Agora preciso apenas ensinar meus pais como usar o Skype
porque eu vou atormentá-los sempre
para amenizar a saudade.
Eu finalmente estou indo e cumprindo minhas palavras.
Estou indo lá, usar tudo que aprendi e aprender mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário