domingo, 10 de agosto de 2014

Explain me the reason why i so much in pain

Você tem que ser forte. Você. Tem. Que. Ser. Forte. É a sua vez. é a sua chance.

E quem vai cuidar das pessoas que eu amo? Alguém me garante que vai cuidar delas, todos os dias? Ao menos vigia-las? Eu tenho culpa em sentir esse aperto? Em ser assim e querer cuidar dos meus amores? Em ter medo de ficar sozinha lá? Já decorei as frases que todos dizem; eu sei que isso passa, que mudar é difícil, que fará bem e que é drama excessivo e desnecessário. EU. SEI. Mas isso que meu coração tá gritando, urrando neste momento. Eu pequei em criar uma personalidade assim, de querer ajudar o mundo, do meu jeito, porque é isso que me ajuda, é isso que me cura. E agora eu tenho que partir, quem vai cuidar deles, me diga??!!! Vocês com suas vidas ocupadas, que acham eles chatos, exagerados, loucos e sabe-se lá mais o que. Quando eu voltar eles ainda estarão aqui? Quero certezas! Como uma criancinha, sim, quero que alguém me prometa que vai estar tudo bem. Queria tanto poder ir embora sem chorar, sem um peso, alguém me ensina a me livrar disso, por favor... Não sou a melhor das pessoas, não falo muito, não demonstro muito, mas eu sinto muito. E espero essa semana ir pra rodoviária sem toneladas nas costas e deixando, no minimo, duas pessoas com sorriso no rosto. E as outras, que posso contar nos dedos, com vontade de querer me ver novamente. Não me importo se isso é insegurança, carência, medo, ansiedade... Eu só.. amo vocês.

6 comentários:

  1. Uma metarmofose, como uma linda borboleta saindo do casulo, abrindo suas asas e levantando voo. Como um passaro, saindo do ninho e tomando os ceus para começar sozinho, sua vida. Agora sim é hora de mostrar toda coragem e força q foram adiquridas durante todos esses anos de preparação. Portanto firme seus pensamentos positivamente, leve todo o amor q sentes como força de vontade e motivação para enfrentar esse novo ciclo. Para encher de orgulho os q ficaram para traz, anciosos e saudosos para o reencontro. Se permita crescer, amadurecer, evoluir. Vá e voe, pequeno pássaro azul. Toda sorte do mundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida de coração :') Posso ao menos saber quem teve a delicadeza de me chamar de pássaro azul? Achei tão lindo! *-*

      Excluir
  2. talvez me causaria constrangimento, gosto desse anonimato rss...mas é o msm anonimo de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está sendo considerada uma forma de identificação pra mim, hehe obrigada.

      Excluir
  3. eu duvido vc saber quem é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minha suspeita.. rs
      Mas se não sente a vontade para se identificar ou apenas prefere assim, tudo bem! ^^

      Excluir