terça-feira, 19 de maio de 2009

I hate everything about you.

a cada momento,a cada coisa sua que eu olho,cada atitude,me faz ficar cada vez mais confusa.
eu não sei. se é raiva por não "conseguir" te tirar na mente.eu não sei se é tristeza por te ver e não poder fazer nada. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah D: dói. )':
qué sabe de uma coisa.?
explódi some,é legal saber que daqui seis ou sete meses nem nessa cidade vc pisa mais. pelo menos assim alguém fica mais aliviado.grrrrrr :@
eu tinha que 'descontar' isso de algum jeito. num dá. eh como a galera zoua:
o que os olhos não veem o coração não sente mais o orkut faz questão de esfregar na sua cara.!!!!
alguém me diz o que fazer em algum lugar desse PLANETAAAAA!!!!!????
pfffffff .
isso aí!(y)
quem mandou eu parar de ler p. ver orkut? ngm.
beestaa! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário