sexta-feira, 15 de maio de 2009

OMB

que sooono.. g-zuis. Uma semana durmindo tarde acordando cedo.. ohaa que saco viu.!
Nos últimos dois dias nada de diferente aconteceu tirando o fato de que querem fexar minha escola :@- maaas, isso não vem ao caso. ZZZZzzz.. =D
aqui tá chuvendo,merda ,não gosto de chuva ,num dá pra fazer quase nada. "/

*hj já eh dia 15 ,metade do mês.. tá chegando aniversário da minha best,dia dos namorados,sipah até as férias já estão ai "/
isso é triste e feliz, feliz porqee vou ver meus amigos felizes a namorada de um vem,o outro vai viajar e curtir..outros vem de longe pra cá õ//
mas é triste porqee eu ainda sinto um.. vazio ! é estranho..num dá p. explicar..pq eh VAZIO :s

vejo tantas pessoas com "problemas" bem mais complicados que os meus e que mesmo assim sorriem e seguem a vida como se fosse a pessoa mais perfeita e feliz do mundo.! porqee eu não posso voltar a ser assim.?
eu sempre estou pensando..e nunca chego a nenhuma conclusão. só confundo mais ainda minha mente.
E são confusões tão ..bestas! af. Preciso de alguém sabe,alguém que me dê um caminho .Não..não que eu vá jogar tudo nas costas dessa pessoa e dizer"Toma a decisão eh 100% sua ,vc decide minha vida!" De jeito nenhum,mas é que eh tudo tão..embassado.!:s²
Eu tenho um amigo..ou melhor uns amigos,que me ajudam sabe,mas eles têm os lances deeles..que as vezees eu ajudo tbm.AAHHHHHHH! queria recomeçar!Do zero! fazer muito coisa diferente! queria saber ,quem eh e quem não é amigo,quem eu posso confiar sem aqueele pé atrás.. :'( qeecoisa :s³

-continuo com sono,confusa e com sono.! xD -P.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário