segunda-feira, 25 de maio de 2009

;s

muita³ coisa p. contar pqp
* a festa,Barraca Inatel, muito³+¹ boa
*antes,a tarde, república do Raven..bem engraçado(cundicionador)
*Domingo..vim embora cheguei 15:00+-
*durmi 7 h da noitee
*Hoooje:
ai ai.. acordei 7:00 da manhã..preguiça do caramba..
voltei a dormir..não fui na aula..
lavei roupa(y),passei a tarde toda lendo *____*
antes do inglês fiqueei conversando com o Kbt
depois do inglês fui fla com o João* depois minha amigaana me ligo
disse q tava preocupada(1 mês sem se falar õ.Ô)
ela disse qee tá ndo embora pro Riio O.O..
AMANHÃ!!!
pra ser sincera.duvido muiito..
ela é mto dependente ainda..
não vai aguentar..
mas se for realmente vdd..
qee dê td certo..
ela me disse q a história lá do João* foi inversa :o
qee ela q deu força a namo dele p. não terminar..
eu já esperava ouvir isso dela..
mais pô. ela mentiu na minha cara? .. com a maior cara de pau..
assim? até o Ms percebeu..pqp
:s
afê..minha cabeça tá rodaando..
amanhã começa minha semana..escoola..td
vo á estuda p. provaa.. ;s
phooda(³) =/
pepsik . (: [/sorriso sem graça](y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário