domingo, 28 de junho de 2009

borbulhando ..•○•○•○•○

não consigo dormir.pode parecer estranho,mais minha mente está borbulhando coisas.sabe o dia perfeito em que você almoça fora,passeia de carro,conversa,td isso com alguém especial ,e vc já não fazia isso à tempos.. ? pois então. eu tive esse dia.o dia perfeito. mais pareece que a noite não vai ser assim.
_
Hoje eu decidi algo muito importante,pra mim,daqui adiante vou sempre estar bem comigo,sorrir,voltar a ter a felicidade,ou melhor, a demonstrar a felicidade qe sempre existiu. :D
_
Maas..algo quase me atrapalhou,quase. foi bom eu não ter dormido.iria ser uma noite péssima.
Bom..eu axo que de tds as mães que eu conheço,ou grande parte delas, esperam pelo momento em que a filha vai crescer.não aquele momento em que ela sai de ksa..esse daí tds elas tem pavor.mais aquele momento em que a filha começa a "roubar" peças de seu guarda-roupas,acho que eleas devem se sentir satisfeitas,felizes ,até pq a filha está seguindo éla como um exemplo.
Exceto uma.
éla.
não estou julgando.não.mais eu queria entender um pouco mais a mente humanafeminina.qual seria o "problema" no caso.[?]
não posso escrever tudo que eu to pensando aqui. eu sei que depois eu vou me arrepender. mais que isso não sai da minha cabeça,não sai. talvez éla queira que eu cresça e siga meu caminho.longe daqui.
até pq alguém que parece,ao meus olhos,que não viveu adolescencia.[ou pode até ter vivido..]

uma coisa: ser adolescente pro resto da vida não eh nada ruim. vc vê a vida com mais entusiasmo.! mais pensar como tal o resto da vida.aí sim,um grande erro. a gnt cresce por fora e na mente. as opniões se formam ,vc passa a saber o que pode e o qe não pode. o chamado juizo.se uma pessoa,mesmo sem ter vivido certa fase da vida ,depois de algum tempo resolve vivê-la sem esse tal JUIZO.. tá se metendo numa grande enrrascada,pode apostar.

mais aqui isso tá acontecendo.=/ e isso não é bom.não posso fazer nada.
eu praticamente moro sozinha.finais de semana eu saio com os amigos não a vejo.só no domingo a noite isso quando não estou dormindo já..
é triste. eu até tento encarar com outros olhos,fingir que não é cmg.mas tá dificil,eh dificil dormir sabendo que no dia seguinte alguém vai tocar no assunto,ou em algo relacionado e eu vou lembrar. lembranças que preferiria nunca mais ter.mais apesar disso,são com elas que a gnt aprende,cresce. eu quero crescer.adquirir mais do tal juizo. ser alguém na vida.continuar tendo amigos e faezr novas amizades,tudo isso sem esqecer de onde eu vim,das pessoas que estão perto de mim.

tá isso daqui sãosó algumas idéias bagunçadas,que,como eu disse,estavam burbulhando na minha mente. éla tá aqui brigando pra eu desligar o PC. vou fazer isso. minha cabeça não aguenta mais tanta discussão.e amanhã tenho aula cedo. espero que eu consiga dormir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário