domingo, 21 de junho de 2009

'Então..

enterrupções. é o q 'fazem' quando to tentado falar algo sobre minha vida. quando eles precisam de mim,eu largo tudo p. acompanhar,ouvir,servir de ombro.o q eu ganho? nada.[?]
é um 'fato' complicado.. pq tipo,eu smp ouço,ouço,ouço..e qando preciso de menos de 5 minutinhos,basta eu dizer "A" qee eles voltam a falar da vida deles.. nem todos. mas a maioria. talvez ,como diz um amigo meu,seja bondade .mas se for assim prefiro não ser tão boa. eu sei eu sei..tds sabem.eu não gosto de ficar falando ..mais às vezes se eu consigo começar a falar ,p. mim é um grande começo.se não fosse enterrompida.bom,fazer o que..nem tudo é perfeito..
a cada dia minha vontade de voltar é maior.voltar uns dois três anos atrás.. só eu sei como fui mais feliz do qee hoje..como aproveitava,do meu jeito,a vida.! :D boas lembranças. [suspiro]
(yn)[qebomqengmlêisso]:D²
õ.o rsrs


1° dia de inverno ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário