quarta-feira, 24 de junho de 2009

Título

academia cansa neah.segundo dia.to morta.
poiis bem,quando comecei escrever aqui foi mais por falta do qe fazer,mas msm assim não queria que fosse tipo um diaário de menininha apenas.queria escrever coisas qe as pessoas gostassem de ler,sério. lendo td q já escrevi,na maioria das vezes sem pensar muito,tem muito...sentimentos e pensamentos negativos. õ.o relaxa em não sou assim normalmente.ou não era.pode ser a tal fase de qe tanto se fala.não deixa de ser estranho..
qê sono. 190°...

subtítulo:
acabar ou nunca existir?
existir.acho que antes sim,até pq quando vc conhece alguém geralmente gosta,ama(o qe é ridículo) por um bom tempo.. aí se consegue o qe quer,descobre alguns defeitos e vê que tudo não passou de empolgação de uma pessoa qe estava no segundo ano ,em uma fase em q pegar era o importante p. ser o bom da turma. acabar.sim tbm.a empolgação acaba,a fase passa,vc pensa de outra forma e aí o qee passou passou.educação sempre vai ter.mas já não é com no começo em que ser amigo era o ponto dois(o um era pegar) . a cada dia que passa eu sei que já passou a hora de desencanar,alguém me passa a fórmula? --' eu repito e nunca faço.' what's the matter with me?'
ok..ok..
coisas mais positivas na sua vida,garota!
neah?
tá bem. eu faço um esforço.! õ/
rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário