quinta-feira, 2 de julho de 2009

FÉERIAAAAAS urgente |'o'|

Não estou de férias (y) ¬¬'
recuperação até dia 17 de juLHO! quem merece? dróga =/
maas td bem..

ontem foi .. foi muito legal ouvir alguém falar tão bem de mim,como se me conhece a seéculos :D
há um pequeno detalhe qe essa pessoa não percebeu,o que talvez seja um erro meu: eu confio em algumas pessoas,aquelas qe aos olhos dos outros não seriam confiaveis pelas atitutes que têm,mas foi por causa do tempo. 8 ou talvez 5 anos atrás nossas mentes eram diferentes,completamente,e isso fez com que eu adquirisse confiança . tantos anos convivendo diretamente com essas pessoas,passar por experiências ,conselhos que me ajudaram sim a ser um pouco do qe sou hoje, são etapas que eu não posso simplesmente deletar.elas ainda são minhas "BF" (xP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário