sábado, 25 de julho de 2009

nada com nada (=

ressucitando o myspace.tava fuçando aqui e lembrei que eu tinha um profile lá. pra variar não tem nada de legal no meu, nunca fui fã disso mesmo. =P
fui só ver umas atualizações, apagar umas coisas velhas e mudar a aparência que realmente tava medonha!mãs..
o dia aqui tá começaaando a melhorar choveu ontem =/
era p. eu estar viajando agora,mas não, to aqui. xP eu quase sempre tomo decisões estranhas.eu hein.. --'
ferias é sempre um curso.tudo bem que dá p. passar muito mais tempo com a galere e num sei qe. mas eu qeria viajar (pralá*-*)aproveitar maais .. fazer o qee..
me resta uma semana de férias.só uma semana. alguma coisa diferente poderia acontecer neah x.x*
falta do que fazer do caramba --'
vo arrumar meu diário a mão depois.
bléh.:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário