quinta-feira, 16 de julho de 2009

Slap Slap*

pensamentos completamente diferentes.
Eu tinha certeza disso. Mais como todo ser humano.. é preciso ver,ler, para crer.
ok. alguém por aqui, [p.s: num to em ksa.] foi tentar uma certa ajuda.No começo achei que era zuera e bans. mais foi ficando mais sério. A tal conversa foi chegando no ponto H, o que seria N vezes melhor não ter acontecido. ;s
A pessoa foi só confirmando o que eu já sabia,as reações que eu já esperava. nada contra o sexo oposto,muito ao contrário. =D mas sabemos,e muito bem como vão agir alguns deles.
E assim começo a minha madruga fora de casa. saí de perto do pc deixei eles conversando um boooom tempo,muito tempo até. Depois eu li a conversa toda. ;s não foi agradável ler td aquilo. falei. mais foi um certo,incentivo p. tomar um decisão que eu já pensava em tomar.
No maaais..
Tá td uma maravilha!!!!
nugets + brigadeiro + pipoca + música + risadas!
e assim segue a madrugaa.. depois de uma peqena turbulência a noite eh uma criança feliz! ahahahaha
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário