terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cadê?

E talvez o principe da foto,da imaginação tenha se disfeito.O que temia aconteceu, a imagem criada na mente derrete e aparece a verdadeira.Não digo que o tal principe mudou. Mas sim a maneira como tudo se mostra.
E às vezes me acho tão idiota,porque não agir como se deve? ,porque sempre pensar nos outros?
1 em 99% das pessoas do mundo agem assim!E porque logo eu?De fato eu não pertenço a este mundo.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chuva.

E é nesses dias de chuva que as pessoas pensam ,como poderiam estar ao lado de quem gosta,recebendo carinho,atenção.Mas infelizmente está sozinho,sem nada ou ninguém.
E é nesses tempos de chuva,aparentemente sem nada p. fazer que as pessoas pensam nas oportunidades que a vida lhe oferece,pensa uma duas vezes ,toma a decisão.Mas nada além disso.
Está chuvendo e a "decisão" está longe. Talvez com alguém.Disperdiçar tal chance pode fazer com que você se arrependa depois,foi um conselho que recebi,exatamente hoje.E que me fez ver tudo[especificamente] com outro olhar.Tomei minha decisão,mais onde ela estará agora?

domingo, 27 de setembro de 2009

Seria melhor.

Talvez eu devesse ter bebido,enxer a cara com gosto!,assim não teria sido tão insuportavelmente chata,mais mesmo assim,mesmo brigando eu só queria o bem.Tem horas que a gente quer ajudar,mais fica meio perdido,então acaba exagerando .São erros que cometemos uma,duas,três vezes e que ,acredito eu, algum dia vamos aprender o jeito correto.O que me resta pedir são desculpas.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oito.

É questão de não se sentir bem a todo momento.Tem hora que bate aquela angústia sem motivos.Acho que na maioria das vezes é porque estamos vendo o tempo passar,passar..e nós estamos aqui.Pode ser o fim de algo passageiro.Ou pode ser o recomeço de um velho..Talvez até de um novo.E como todo um bom recomeço e final também ,até porque um é consequência do outro, vem acompanhado do medo.O não conhecido gera esse medo,o conhecido o gera em dobro.Acredito que a vida seja um desafio dia após dia, no qual passamos por provas e adquirimos pontos.Os quais serão somados no final.Mais mesmo pensando assim não posso entender o motivo da tal angústia.
*Oito= um numero infinito ,acho que na tradição chinesa.Tudo volta ao seu início,mais ou menos isso. ;D

terça-feira, 22 de setembro de 2009

?

O poder da mente é ,de fato, incrivel.Em um lindo dia .. Achamos que nosso mundo caiu. Que nada mais voltará.Nada de bom . Em um outro dia,nem tão lindo, tudo volta ou melhora.Engraçado,não?
Saber que tudo muda muito rápido.Nem sabemos o que realmente vimos e o que foi só ilusão.
O mundo gira e eu nem percebo.Estou crescendo e não percebo.Estou me afundando e nem percebo. Uma interrogração. [?!] Poderiamos ver o que está diante de nós sem rodeios.E por que fantasiamos tanto as coisas? Será que a vida é tão ruim, feia , tão preto e branco ? Não sei.
Contraditório tudo isso .
Mas é assim. O ruim transformando em bom. E o perfeito se desfazendo.. aos poucos. ;s
Ainda acho a vida muito confusa. São tantas perguntas para poucas respostas.Soa meio clichê,mas é verdade. =/

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agora.

Oi. Tenho algo pra dizer.Hoje passam pela mesma situação que eu já passei ,por anos.Por mais que eu já tenha sofrido,chorado,aprendido eu não consigo achar as palavras pra consolar ou aconselhar essa pessoa .Ela é do "tipo" que merece ajuda,porque já me ajudou,talvez sem saber ,mais já..Eu queria saber o que dizer ,como dizer.É tão ruim se sentir [eu não achei a palavra ] isso.Ah sim! De mãos atadas. =/Por que ?
- A cada dia eu me surpreendo mais com tudo. Me refiro a família. Dia após dia é uma pedra no caminho,há momentos em que parece que a alegria se vai para não mais voltar.Discussões,reclamações. O tempo todo.A gente cansa disso.É claro que sempre tem uma coisa ou outra que acontece e levanta o astral.Mas ultimamente não. Os amigos é que salvam.-
Ninguém tem nada a ver com isso.FATO . Mas quando a gente se importa com um amigo,a gente tenta fazer o melhor pra ajudá-lo.

domingo, 20 de setembro de 2009

Som.

Eu aumento o som pra evitar de escutar coisas desagradáveis. Se algo não me faz bem eu não preciso ouvir, se alguém está estressado sem motivo eu não preciso esperar que ela desconte em mim.A música liberta,tanto quem ouve quanto quem faz. Tem uma pra cada momento da sua vida.Estressou ?Música. Tá desanimado? Música. Tá feliz? Música!! =D
Mas há aquela que te faz lembrar alguém.Talvez mais de uma,música e pessoa.
Não importa, em qualquer momento,em qualquer lugar ,com qualquer humor, com qualquer sorriso,aumenta o som. ;D [Tô fazendo isso exatamente agora ¬¬' ]

sábado, 19 de setembro de 2009

Time.

Um tempo afastada,de internet,de pessoas,da rua ,até da escola.Não foi muito longo,mas pude aprender,mesmo que só, que as coisas estão diferentes,as pessoas estão diferentes.É uma mudança normal.Metamorfose sofrida pelos humanos de tempos em tempos.Que pode ajudar a crescer ou não.Fiquei feliz em saber que há alguém que se importa.É bom sentir isso.Mas..
o rumo que eu poderia ter encontrado,o rumo exato,eu não encontrei.Acho que foi melhor assim,quem tá perdido e descobre subitamente o seu rumo fica apavorado,quer que tudo se resolva num passe de mágica,não é assim.Ah é, eu percebi também que é mil vezes melhor nós ficarmos calados e conseguir ouvir "tudo" do que falar,falar,falar e não saber do que está falando. ;D Me falaram que o simples pode ser o mais exótico,sepre vou lembrar disso. õ/São pequenas coisas que eu passei a observar mais e com outros olhos,que estão me deixando mais leve.Posso deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.