sábado, 19 de setembro de 2009

Time.

Um tempo afastada,de internet,de pessoas,da rua ,até da escola.Não foi muito longo,mas pude aprender,mesmo que só, que as coisas estão diferentes,as pessoas estão diferentes.É uma mudança normal.Metamorfose sofrida pelos humanos de tempos em tempos.Que pode ajudar a crescer ou não.Fiquei feliz em saber que há alguém que se importa.É bom sentir isso.Mas..
o rumo que eu poderia ter encontrado,o rumo exato,eu não encontrei.Acho que foi melhor assim,quem tá perdido e descobre subitamente o seu rumo fica apavorado,quer que tudo se resolva num passe de mágica,não é assim.Ah é, eu percebi também que é mil vezes melhor nós ficarmos calados e conseguir ouvir "tudo" do que falar,falar,falar e não saber do que está falando. ;D Me falaram que o simples pode ser o mais exótico,sepre vou lembrar disso. õ/São pequenas coisas que eu passei a observar mais e com outros olhos,que estão me deixando mais leve.Posso deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.

Um comentário:

  1. o simples pode ser o mais ERÓTICO,não exótico u_u' é mara, é mara (:

    ResponderExcluir