segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agora.

Oi. Tenho algo pra dizer.Hoje passam pela mesma situação que eu já passei ,por anos.Por mais que eu já tenha sofrido,chorado,aprendido eu não consigo achar as palavras pra consolar ou aconselhar essa pessoa .Ela é do "tipo" que merece ajuda,porque já me ajudou,talvez sem saber ,mais já..Eu queria saber o que dizer ,como dizer.É tão ruim se sentir [eu não achei a palavra ] isso.Ah sim! De mãos atadas. =/Por que ?
- A cada dia eu me surpreendo mais com tudo. Me refiro a família. Dia após dia é uma pedra no caminho,há momentos em que parece que a alegria se vai para não mais voltar.Discussões,reclamações. O tempo todo.A gente cansa disso.É claro que sempre tem uma coisa ou outra que acontece e levanta o astral.Mas ultimamente não. Os amigos é que salvam.-
Ninguém tem nada a ver com isso.FATO . Mas quando a gente se importa com um amigo,a gente tenta fazer o melhor pra ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário