terça-feira, 22 de setembro de 2009

?

O poder da mente é ,de fato, incrivel.Em um lindo dia .. Achamos que nosso mundo caiu. Que nada mais voltará.Nada de bom . Em um outro dia,nem tão lindo, tudo volta ou melhora.Engraçado,não?
Saber que tudo muda muito rápido.Nem sabemos o que realmente vimos e o que foi só ilusão.
O mundo gira e eu nem percebo.Estou crescendo e não percebo.Estou me afundando e nem percebo. Uma interrogração. [?!] Poderiamos ver o que está diante de nós sem rodeios.E por que fantasiamos tanto as coisas? Será que a vida é tão ruim, feia , tão preto e branco ? Não sei.
Contraditório tudo isso .
Mas é assim. O ruim transformando em bom. E o perfeito se desfazendo.. aos poucos. ;s
Ainda acho a vida muito confusa. São tantas perguntas para poucas respostas.Soa meio clichê,mas é verdade. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário