quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo

Começar um ano novo com novos ideais. Eu comecei, em outro lugar, com outros pensamentos e propósitos. Com planos ainda indecisos. O último ano do colégio, o ano do agora ou nunca, das decisões. Mudanças. Faculdade, trabalho, casa, cidade, maturidade. O último das zuações quase sem preocupações. Não deixa de ser o ano de aproveitar! De passar cada dia com mais e mais sede de viver. Um novo ciclo, uma velha pessoa com uma carga de erros e aprendizagens sufuciente pra seguir em frente. Sem medo de tropeçar. Que este seja um bom ano, que eu possa olhar p. trás e dizer valeu a pena. (:

Um comentário:

  1. yeeeey, first comment =D

    Esse texto eu achei particularmente excitante, até porque tudo o que é novo e desafiador costuma ser excitante. E é bom olhar a vida assim, as vezes, pra não fazer parecer que tudo é uma tarefa a ser cumprida, uma responsabilidade a ser carregada. Um fardo.

    Por isso, que esse ano novo chegue com todos os seus bons e maus desafios, e que todos nós façamos ele valer a pena! Porque, claro, ele não volta, não dá segundas chances, não espera você se levantar.

    "Não deixa de ser um ano de aproveitar. Depassar cada dia com mais e mais sede de viver." E é isso aí, e mais nada =)

    O que me faz pensar, se vale a pena tanta pesquisa, e se a gente não sabe de fato o segredo da felicidade humana.

    ResponderExcluir