sábado, 6 de março de 2010

São as águas de março ..

..fechando o verão ♫
Nossa, parece que nunca mais vai parar de chover, que isso. Bate até um desânimo, aliás ao conversar com uma amiga ontem, ela disse que eu estava muito desanimada, que não saía mais de casa, perguntou o que estava acontecendo. Realmente eu dei um tempinho da rua, pra quem saía quase todos os dias, mas se eu não me limitar a isso nunca vou conseguir a disciplina que eu preciso para estudar mais tempo.
Tudo bem que estudar 7 dias da semana cansa, e muito, mas em relação a outras amigas eu não estudo é nada! Comecei a fazer um cursinho essa semana, acho que vai me ajudar e eu to adorando! Só que por ser pela internet vai indo cansa a vista. Parece que eu sempre acho uma barreira pras coisas né. ¬¬' Pois que canse a vista, ou isso ou morar em San Lorran para sempre!
Sei que algumas vezes passo a impressão de ser a pessoa mais deslocada do mundo, alguém que nunca sabe de nada, que só vê o lado ruim das coisas, que só sente saudade. Na verdade não é isso, é que aqui eu uso para expressar o que eu sinto quando estou bem ou um pouco mal.
E ultimamente eu ando muito bem com a vida. Não sou como uma velha ranzinza!

Um comentário:

  1. ninguém nunca disse que vocÊêé uma velha ranzinza =p Na verdade eu já até disse, vc é bem sorridente.

    E quanto a essa questão, é que geralmente os sentimentos que você quer expressar e que estão presos dentro de si não são coisas amáveis e dóceis de se lidar... são torrentes de emoções que você luta para conseguir dominar, são pensamentos aleatórios e desmembrados que você tenta por em ordem... então, claro, não são o ideal para transmitir serenidade ou alegria. Geralmente.

    E você esqueceu, Camila, do final da letra =)

    "São as águas de março fechando o verão
    É promessa de vida no seu coração

    ResponderExcluir