sábado, 13 de março de 2010

Carnê

Hoje um carnê, desses que a gente faz ao comprar algo a prestação, me remeteu a inúmeras lembranças, boas lembranças, e a um número, 21 meses. Há algum tempo os dias 13 voltaram a ser mais um dia na minha vida, passam batido, mais em casos isolados, quando eu me toco que é dia 13, eu paro pra olhar o passado, fico sorrindo sozinha, revendo as "cenas".
Ah se a gente soubesse que o tempo passa tão depressa, mas eu posso dizer com todas as letras VALEU A PENA cada minuto, cada sorriso, cada música e cada zuação do seu lado.
Claro que em todo esse tempo coisas "ruins" aconteceram, nada que eu não pudesse superar, nada que as outras lembranças não ajudem a dexar de lado.
21 meses é um bom tempo, muitas mudanças aconteceram, eu cresci em alguns aspectos, isso foi bom para eu enxergar com outros olhos, e ver que esse sentimento é meu, só meu, e eu não dependo dele. Sorrio denovo, e isso me dá carga pra passar mais 21 meses assim, ou para por ponto final na minha história "a um".

Um comentário:

  1. Sabe, a pergunta mais pessoal eu ainda não fiz =) Mas, sinceramente, não penso em fazer também. Tem coisas que são só suas; esses números só seus.

    E por mais curiosidade que eu possa ter em saber o que significam, eu sou do tipo que prefere que até a mais aberta das pessoas tenha seus segredos, suas lembranças, seus números pessoais.

    É passado, mas é parte de quem você é.

    ResponderExcluir