quarta-feira, 24 de março de 2010

Internet bugada²

Ainda com a internet bugada, tem hora que sinto vontade de ser analfabeta, para não conseguir ler certas coisas. Preferiria exergá-las como um código não decifrável, algo de um mundo distante. Como quem procura sempre acha, sou forçada a ver o que está diante de mim, ou não, mas isso não vem ao caso. -.-
Aprendemos a desviar dos cafajestes com os próprios cafajestes, oh que legal! :B - Não.
Não interessa nada disso, o que importa é que em certos momentos queria ser analfabeta pronto acabou. Sabe, eu vou entrar na onda Hare Krishna, paz e amor, dos hippies já que é assim que eu vou pro colégio sexta. Pra que se preocupar e fazer tempestade com coisas tão simples (:
Me desculpe, preciso dormir, tá tudo sem nexo, piorando a cada dia D:

2 comentários:

  1. Suas postagens recentes estão me lembrando das suas postagens antigas; parece que está em uma bela de uma encrenca, né, Moraes? Mas deixa eu te falar uma coisa que talve ajude (mas provavelmente não vai :B) As coisas são geralmente melhores expostas do que escondidas, e você sendo analfabeta para esse tipo de coisa seria uma maneira de se esconder da verdade. E a verdade, minha querida Camila, é nada mais nada menos do que o fim da hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. Pensei a mesma coisa, as últimas postagens estão muito parecidas com as primeiras. rs' acontece.

    ResponderExcluir