terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu sei que vou

... sofrer a eterna desventura de viver ♫
Quando uma sensação de impotência toma conta de um ser humano é devastador. Se você vive um momento feliz pára e pensa, "poxa por que não posso compartilhar essa felicidade, levar essa energia a fulano ou ciclano". Entendo que não deveria existir uma certa culpa nesse sentimento, mas há - ou não. É tudo de uma maneira tão confusa, que os pensamentos acabam confusos entre si. E junto com essa impotência há um desejo tão forte de poder fazer qualquer coisa, dar um abraço, saber o que dizer fazer realmente algo marcante e importante para a vida de alguém. Mas não somos ninguém nessas horas, perdemos as palavras, estamos longe físico e talvez até mentalmente. O desabafo, o descarrego sai por meio de palavras quando não por isoladas gotas salgadas escorrendo face abaixo, pois aqui acabou virando meu refúgio, talvez o único. Sinto-me impotente, mas minha alma clama por paz, luz e calma nos corações que perderam, de forma material, um alguém que lhes preenchiam a vida. Desculpe-me se pareceu um texto pesado, negativo, não foi a intenção, muito pelo contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário