sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ploft

Desculpe-me se no "final" foram lágrimas, eram todas de felicidade e agradecimentos. Algumas vezes encontramos pessoas maravilhosas que nos auxiliam espontaneamente, mesmo sem saber. Cada um que passou esse ano comigo teve (e continua tendo) sua importância. Sem aquele sorriso, aquela discussão ou aquelas lágrimas seria apenas diferente e não tão especial. Se chorei foi porque não tinham agradecimentos ou desculpas que se transformassem em palavras. Muitas coisas não precisam necessariamente ser faladas. O sentimento contido em uma ação, como o abraço sincero e apertado de um até logo, pode valer infinitamente mais. Sinto muito se não atingi as expectativas de alguns, mas não podemos mudar tudo. Nem todas aquelas pessoas são de fato amigos, talvez nenhuma, mas me arrisco entregar minha amizade à poucas que demonstraram merecer. Ainda há esperança de manter os contatos, de reencontrar e não dizer um mero "oi tudo bem?" quando passar lado a lado. Foi a MINHA formatura perfeita e agora começa aquele trecho do caminho no qual ninguém decidirá por mim, sou eu comigo. E quanto a esse destino, bom, isso deixaremos para mais adiante.

Um comentário:

  1. Caáh, parabéns linda... um caminho lindo, muito feliz e abençoado prá você. Por qualquer escolha que faça, tenho certeza que com esse sentimento vivo dentro do seu coração, você vai ser uma profissional excelente e única. O caminho que têm mais coração é sempre o melhor caminho, quando fazemos o que amamos e o que nos identificamos assim, com toda a alma, temos uma bênção e uma força de Deus incrível, para podermos compartilhar com o mundo a nossa missão, e o que podemos fazer de melhor na nossa passagem por essa vida, tão breve e efêmera.
    Seja feliz, ouça sempre essa voz linda que te habita, e siga feliz e em paz seu caminho.
    Estarei sempre torcendo muito por você.
    Abraço

    ResponderExcluir