sábado, 18 de dezembro de 2010

Raios

Vontade maluca de gritar. Sinto-me drogada, sofrendo uma alucinação. Já coloquei a rádio no último e mesmo que eu bata cabeça com o rock que está tocando parece que a adrenalina só aumenta - talvez porque esta seja a consequência obvia. Há uma inquietude, uma aflição querendo sair, estou pilhada, exageradamente. Não sei qual a causa ou causador disso, chega até a fazer mal, não é isso que quero sentir, não planejei nada disso, oh céus! Chego a me descabelar, olhar pro espelho e perguntar "que raios é isso enfim?!" Sem respostas eu podia explodir no céu que a concentração aqui dentro é tão grande que me dividiria em pedaços muito pequenos e ninguém notaria. Tortura própria sem intenção, consigo sorrir facilmente, claro, só que a cada barulhinho desse os batuques voltam aumentei mais o som, dessa vez eu sei cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário