sábado, 12 de março de 2011

Encontre um pouco de paz e fé neste sorriso.

Estive pensando bastante.
Tenho vontade de chegar rasgando o verbo, dizendo o que está entalado e travando a garganta. Por mim tudo seria muito bem esclarecido, para que não hajam dúvidas e esperanças cresçam sobre falsos pilares. Simultaneamente tenho medo de perder algo que mal tenho, de descobrir o real sentido da outra parte, de dizer tudo certo com palavras erradas ou de apenas não dizer, travar. Sinceramente está tudo muito previsível, repetitivo. Chega de vale a pena ver de novo , não vale! Podia implorar que alguém me dissesse que estou errada, mas eu perdi os impulsos por algum tempo. Já sei qual o próximo capítulo antes mesmo de ler, essa diretora aqui está precisando inovar e precisa ser na primeira oportunidade, talvez algo mais sério pela primeira vez, novas falas, um "quê" de mistério e mais atitude. "Encontre um pouco de paz e fé neste sorriso."♫ Admito que quero alguém do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário