quarta-feira, 2 de março de 2011

I wanna.. I wish, IDK!

Ninguém nunca parou para falar de si comigo, contar sua história o que o trouxe até hoje. Nem eu nunca sentei para contar minha vida, quem sou eu, o que gosto, desgosto. Talvez porque eu não saiba a resposta.
Meus dias não andam rotineiros, mas também não tem aventuras. Encontros pessoas frequentemente, jogo conversa fora, ando pra lá e pra cá.
Acontece de você ficar muito tempo empurrando com a barriga uma vida sem pé nem cabeça, até que algum estalo te traz a realidade. Não vive como os outros, passou pela primeira básica fase de um senso comum e parou por tempo indeterminado. Não tem um estúdio para se trancar, não precisa decorar planos telefônicos nem tem tarefa mínima pra colocar em dia. Tem vontade de sair viajando, aparentemente tudo o que precisa é de uma mochila, alguns trocados e se possível um automóvel pra facilitar o trajeto; de aprender a tocar violão pra quando se sentir só entrar da cabeça aos pés numa onda que somente você sente e se perder no tempo; vontade de falar com muitas pessoas e conhecer algumas delas, profundamente pra um dia poder dizer: "eu conheço alguém!". Vontades, quanto custam pra sair do papel? O que tem ao seu alcanço AGORA e que pode te fazer viver, sentir, te completar? Preciso distinguir quem é esta e quem é a outra e cravar a tal estaca no peito do vampiro interior. Poucos entenderiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário