segunda-feira, 21 de março de 2011

Sentindo calor, tremendo de friiio

Tá sentindo o cheiro que vem da cozinha? Comida de mãe, preparada com calma e atenção. Há um certo tempo eu vim me questionando sobre o que fazer com tanto tempo livre, qual o motivo desse tempo passar, assim, despercebido e rápido. Já percebi que concentração em livros com equações ou gramática não é lá o meu forte. Mas se for uma música, um livro interessante, um assunto exótico e construtivo consigo focar por mais tempo. Então, como parece ser minha última semana assim, acabo de decidir que não vou pensar em faculdades, emprego, responsabilidade de "gente grande". Pra resumir: não pensarei em "se" isso ou aquilo. "Se" é um verbo muito duvidoso, que fica empatando várias ações. Não é o objetivo da semana, não quero pensar se e posso sonhar e se eu posso realizar, eu os farei! Ou não, o não planejado também é bom, e gosto muito desse sabor surpresa! Não faço questão de sentido, por enquanto. Seja com rotina ou sem, surpresas ou não, no caminho eu quero aprender a amar, de um jeito natural. AMAR o todo, não somente fulano ou ciclano, mas o meio que eu vivo, como eu vivo com quem eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário