terça-feira, 19 de abril de 2011

Malê

Certifiquei-me de olhar todos os detalhes pra garantir que não esqueceria nada, nem um fio de barba que fosse. Aproveitei o pouco sono que tinha, senti os primeiros raios de sol, envolvida num abraço meio inquieto. Olhos fechados; tinha certeza de que os sonhos, pesadelos ou sorrisos não eram por mim. Nada aconteceu e mesmo assim espalham notícias previstas, deduções improváveis. Nossa consciência está limpa, mas quem irá explicar isso ao ciúme de uma mulher distante? Não faço questão de pensar nisso agora. Perco muitos minutos lembrando apenas do carinho recíproco, de cafunés inocentes feitos por quem não pode esperar mais nada além. Disponho-me a ajudar se preciso for, esforçarei pra controlar minha mente que rege meus pensamentos de maneira extremamente confusa e conflituosa. Já descobri a hora de parar e é agora, só me resta saber como. Prefiro as boas lembranças e carinhos contínuos a guerras desnecessárias.

P.S: Acredite e confie em quem está ao seu lado, notícias sempre chegam de todos os lados mas você decide se elas são úteis ou não para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário