domingo, 1 de maio de 2011

Eu já me acostumei a esquecer

Quero o botão excluir na minha página de acontecimentos alheios. Não completa em nada o meu eu, além de não me fazer bem. Não existe água que lave o que se passa por aqui. Tenho um martelinho de juiz que lateja o dia todo. Se A então B. NÃO! Se A então é A e ponto final, não suporto mais tantas deduções, comparações e informações que eu não pedi para receber. "Eu já me acostumei a esquecer", por mais tempo que isso possa levar. Não consegui encontrar o sentido de tudo que anda acontecendo, muito mudou nessa pacata estrada. Busco o sentido positivo em tudo que faço, ou, se não encontro, neutralizo as atitudes e eu nunca vi tamanha divisão de um grupo como agora. Cadê todo mundo? Uma coisa puxando a outra; isso é a vida dando cambalhotas enquanto você está sentado olhando ela se por. Os meus velhos erros seguem mostrando o caminho que eu devo abandonar, as atitudes que devo tomar para talvez mudar alguns resultados desagradáveis. Preciso prestar mais atenção, além de perder certas lutas minha base de guerra está diluindo. Meu mundo está ficando mudo.
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar ♫

3 comentários:

  1. é o q eu vinha reclamando dessa divisão, mas só agora as pessoas a vê.mas o que foi feito nao volta a ser o mesmo, e isso é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. A inteligencia desta menina é absurdamente grande...........Adoro o Blog dela pqp.
    Cah se vc for escritora, o primeiro livro tem q ser meu taahh

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Adoro os post dela. Sua inteligência é absurdamente grande
    PARABENS

    Te adoroooo

    ResponderExcluir