segunda-feira, 25 de julho de 2011

Choque

Que coisa é essa que ninguém me avisou que chegaria, que toma conta de tudo e me faz perder o norte. Por que parece que tem algo significantemente grande chegando, ou indo? São muitas perguntas pra uma pequena mente mal dormida, transbordam a todo tempo, incontrolavelmente. Não tive tempo de sentir falta daqui, mas quando cheguei percebi que lá me chama, na verdade, me grita! Soa até como egoísmo, desejar um mundinho meu, com meus pais e pouquíssimos amigos, é desrespeitoso com eles. Queria fechar os olhos e sentir o abraço de vocês, confortando, esquentando. Estou em choque, não aconteceu "nada" diretamente comigo e sinto como se tivessem tirado uma parte do meu chão, só que essa parte é móvel mesmo; vai e volta. Já nem sei mais qual o foco do texto, melhor acalmar e fazer o transbordo cessar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário