segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oi, eu...

...só passei pra avisar que estou ligando o popular FUCK-YOU, ou apenas pra dizer que ele esteve ligado esse tempo todo, mas em desuso. Sinceramente o que uns e outros fazem não me interessa, não me altera, nenhum milímetro. O Tédio, com o T bem grande rs, alertou-me sobre um tempo. Nada muito espetaculoso, ele só prometeu ficar longe se eu me dedicasse mais ao tempo e aprendesse a dizer não, para todos que não fossem eu. Preste atenção, "todos que não fossem eu", há pessoas que fazem parte do que eu sou, portanto são também eu.. Mas sinto em dizer que grande maioria do cotidiano parece ser meros parasitas, alimentam-se, fazem companhia, fico dependente deles para sobreviver e quando passa um corpo mais precisado eles migram. Então é isso, declaro aberta a temporada foda-se mode on, e se acaso eu sumir, bom foi mera coincidência.

Um comentário: