quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Madrugada

O ministério da saúde deveria advertir sobre o perigo da madrugada, ela causa danos a vida. Nos últimos quinze dias - ou menos- o rumo normal das coisas, até então, foi totalmente perdido. Algumas vontades descontroladas tomam conta do meu corpo e pior, da minha mente. Saber que a madrugada deve estar há não mais de 2km daqui, quando costumava estar há 300km é algo desnorteador. As ideias vão multiplicando-se absurdamente, neste instante eu já estaria passando a mão no telefone a ponto de ligar e pedir, apenas, uma presença. Pode chegar aqui e deitar para dormir, contanto que seja aqui. Tenho que concordar que isso tem efeito de drogas, quanto mais você tem acesso mais você quer por perto. Chame de carência, insegurança, como quiser, pois eu não achei nomenclatura cabível a essa insanidade. A madrugada não deveria ser nem dar sentido a nada, nadinha. E isso foi apenas um bolo de palavras que saíram como uma tosse causada por um corpo estranho.


(erros de ortografia - é madrugada você não espera que eu vá corrigir tudo né?)

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com este post........Madrugada, internet..........meus vicios piores, tirando o cigarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir