quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tevaliena

Resolvi seguir o conselho de um velho amigo, desavisado disto, enfim segui. Esforcei-me a parar de ver o mesmo programa em minha tv emocional, algumas horas no primeiro dia, um dia inteiro, até que chegam meses e então entendo que toda tv aliena, sem exceção. Acabei de ler um texto muito bem escrito, tão detalhado que parecia descrever-me, mas algo no meu interior alertava-me: pode ter sido escrito para você, sim, como para todas as outras, as quais se dissolveram contrariando sua mente e, simultaneamente, confundindo seus instintos. A tv ligou em um canal diferente - no final das contas todos os canais são iguais, mas a empresa era diferente, melhor explicado assim - e o filme era digno de sessão da tarde, quase um "A Lagoa Azul" e por muito pouco quase me deixei levar pelo sofá aconchegante e quentinho em dia típico de inverno, mas OPA! Alcancei o controle remoto a tempo e desliguei a tv, aproveitei para tirar o fio da tomada para evitar qualquer imprevisto. "Pare de rever o mesmo programa na sua TV emocional. Isso é uma dose desnecessária de veneno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário